Em uma entrevista à VGC , Max Pears, designer de níveis do Cyberpunk 2077 , discute como o DLC do Witcher 3 influenciará o DLC do Cyberpunk , projetando missões secundárias e muito mais.

Quando perguntado se a equipe tem uma visão para o DLC do Cyberpunk , Pears disse que “como designer de níveis, não é minha decisão, mas sei que a equipe está definitivamente investigando o que devemos fazer. Com o Witcher 3, o jogo melhorou com atualizações de qualidade de vida para a comunidade, como melhoramos a interface do usuário e coisas assim. Então, estaremos ouvindo feedback, mas temos foco no que o DLC será. ”

"Aprendemos muito com o Witcher 3 e como o DLC funcionou", continua Pears. “Aprendemos com isso e essa é a estratégia de como aplicaremos o DLC ao Cyberpunk também. Vamos procurar pegar o que aprendemos com Witcher 3 e aplicar isso. ”

Também na entrevista, Pars menciona a importância da perspectiva em primeira pessoa do jogo e inclui o pós-lançamento para vários jogadores . Além disso, Pears diz que a equipe tenta fazer com que cada nível pareça consistente em termos de oferecer opções aos jogadores, mas a história do jogo é fundamental no final do dia.

"Eu estive envolvido em missões secundárias e elas são uma parte crucial do jogo porque é um mundo enorme", disse Pears em relação às missões secundárias. “Algumas das missões secundárias de The Witcher 3 pareciam missões principais por si mesmas. Estamos dando muito amor a essa área e como ela se encaixa no mundo do jogo, como como você ganhará credibilidade nas ruas, o que determina quais fornecedores você desbloqueia e coisas assim. Essas missões secundárias o beneficiarão.

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.