Em uma entrevista à VGC , Max Pears, designer de níveis do Cyberpunk 2077 , discute como o DLC do Witcher 3 influenciará o DLC do Cyberpunk , projetando missões secundárias e muito mais.
Quando perguntado se a equipe tem uma visão para o DLC do Cyberpunk , Pears disse que “como designer de níveis, não é minha decisão, mas sei que a equipe está definitivamente investigando o que devemos fazer. Com o Witcher 3, o jogo melhorou com atualizações de qualidade de vida para a comunidade, como melhoramos a interface do usuário e coisas assim. Então, estaremos ouvindo feedback, mas temos foco no que o DLC será. ”
"Aprendemos muito com o Witcher 3 e como o DLC funcionou", continua Pears. “Aprendemos com isso e essa é a estratégia de como aplicaremos o DLC ao Cyberpunk também. Vamos procurar pegar o que aprendemos com Witcher 3 e aplicar isso. ”
Também na entrevista, Pars menciona a importância da perspectiva em primeira pessoa do jogo e inclui o pós-lançamento para vários jogadores . Além disso, Pears diz que a equipe tenta fazer com que cada nível pareça consistente em termos de oferecer opções aos jogadores, mas a história do jogo é fundamental no final do dia.
"Eu estive envolvido em missões secundárias e elas são uma parte crucial do jogo porque é um mundo enorme", disse Pears em relação às missões secundárias. “Algumas das missões secundárias de The Witcher 3 pareciam missões principais por si mesmas. Estamos dando muito amor a essa área e como ela se encaixa no mundo do jogo, como como você ganhará credibilidade nas ruas, o que determina quais fornecedores você desbloqueia e coisas assim. Essas missões secundárias o beneficiarão.
O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC.
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Resistência do projeto fecha datas beta fechadas e trailer de visão geral da Capcom
- Projeto Scarlett não vai “sacrificar o desempenho por uma questão de preço”, diz Phil Spencer
- Monster Hunter World: Datas beta para PS4 no gelo anunciadas
- Atelier Ryza está chegando ao romance dos três reinos XIV, produtor Junzo Hosoi sobre o futuro do Atelier (Atualizado)
- Gears of War 4 lidera jogos Xbox com títulos de ouro em agosto
- The Walking Dead: a série definitiva da Telltale servirá como a canção da cisne da série em setembro
- Mike Laidlaw, da Ubisoft, anunciou sua saída do editor
- Prévia da Leitura # 1 das Memórias Somente Leitura - Confira a primeira edição dos próximos 2064 da IDW: Quadrinhos de memórias somente leitura
- Assista Dogs Legion permitirá que os jogadores recrutem e joguem com 20 personagens por vez
- Total War Saga Game Set em Troy provocado após vazamentos
- Mario começa Jiggy no Banjo-Kazooie Crossover Mod
- Terceira temporada de aventuras de novelas gráficas da Van Ryder Games chega ao Kickstarter
- Jogo de ação Deathloop revelado pela Arkane Studios
- Atualização de hardware do iPod Touch enfatiza desempenho de jogos, Apple Arcade
- Veja detalhadamente o 31º herói Sigma de Overwatch na última atualização do desenvolvedor
- Shovel Knight: Treasure Trove adiciona dois novos jogos e vê aumento de preços na próxima semana
- Dota Underlords adiciona modo de jogo "Speedy" na última atualização
- Final Fantasy VII Remake ganha novos comerciais
- Iden Versio de Star Wars Battlefront II potencialmente provocado para aparecer na segunda temporada de The Mandalorian
- Phil Spencer diz que a Microsoft vê o Google e a Amazon como principais concorrentes, em vez de Nintendo e Sony