Um jogo da Total War Saga ambientado em Troy parece ser o próximo jogo da Total War no pipeline. As sub-séries A Total War Saga começaram com o lançamento do Total War Saga: Thrones of Britannia, no ano passado, e Total War: Shogun II - Fall of the Samurai foi retroativamente parte desses subseries neste verão. Vários vazamentos sugeriram que Total War Saga: Troy estava no pipeline, e hoje o jogo foi oficialmente provocado pela Creative Assembly e Sega.

Ouvimos rumores sobre esse novo título em agosto, quando uma marca registrada foi registrada no escritório de Propriedade Intelectual do Reino Unido . Arquivos como esse, juntamente com listagens de várias associações de classificação de jogos de todo o mundo, geralmente são bons indicadores de lançamentos ou anúncios iminentes. Por exemplo, aprendemos sobre o Super Monkey Ball: Banana Blitz HD no início deste ano, graças a uma marca comercial do Japão.

Total War Saga: Troy será aparentemente o próximo título a adornar a capa da PC Gamer, e imagens dessa capa apareceram no Twitter e no Reddit . Como o jogo foi praticamente confirmado esta manhã, a Creative Assembly e a Sega decidiram provocá-lo no Twitter hoje, confirmando que um anúncio será lançado às 15h (horário de Brasília) de amanhã, 19 de setembro.

pic.twitter.com/DIjBByPqHN

- Total War (@totalwar) 18 de setembro de 2019

O DualShockers informará você quando mais informações forem reveladas sobre o jogo amanhã.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.