O final do roteiro do Hitman 2 está chegando. A parte final do DLC incluída no passe de expansão deve chegar em 24 de setembro. Caso você também tenha perdido toda a noção do tempo, é na próxima semana. O passe de expansão e os proprietários do Hitman 2 Gold Edition podem usar seus ingressos para um paraíso tropical nas Maldivas chamado Haven Island em breve.

A IO Interactive acaba de divulgar alguns detalhes sobre o novo local. Haven Island contará com uma missão de campanha completa chamada The Last Resort, suporte ao modo Contracts, mais de 75 novos desafios, toneladas de locais de partida desbloqueáveis ​​e itens (sim, isso inclui um novo traje que provavelmente parece ter saído do guarda-roupa de Pitbull), e sete novos troféus / conquistas no lançamento.

O último recurso é um simples assassinato e arremesso. Você tem três alvos a serem eliminados, então você está livre para escapar. Você também estará livre para enfrentar três desafios opcionais da história da missão. Completá-los juntamente com todos os mais de 75 desafios colaterais desbloqueia uma nova arma. Obviamente, um novo local Hitman significa novos disfarces e maneiras únicas de matar pessoas.

Este DLC parte de onde o The Bank em Nova York parou. O agente 47 foi encarregado de assassinar o diretor do banco Milton-Fitzpatrick e recuperar dados de um cliente na época. Agora, ele viaja sob uma identidade falsa como hóspede em Haven Island. A IO Interactive promete mais detalhes à medida que nos aproximamos do dia 24.

O Hitman 2 Gold Edition está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.