Gust e Koei Tecmo recentemente revelaram vários trailers para o Atelier Ryza no Tokyo Game Show 2019 . Isso não é tudo, um vídeo de gameplay com Pro Wrestlers Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima jogando foi publicado. Pode parecer uma coisa peculiar a se fazer, mas o bate-papo é bastante interessante. Bem, supondo que você possa entender japonês. Caso contrário, você ainda poderá assistir ao jogo por 15 minutos.

Outra coisa interessante é ver o jogo ser lançado na próxima semana no Japão, a revisão da Famitsu foi lançada. A revisão diz mais que leva cerca de 40 horas para esclarecer a história principal do Atelier Ryza .

O jogo também recebeu uma nota de 34/40 no Famitsu, algo que você realmente não deveria se importar: enquanto fazemos isso aqui no DualShockers, eu pessoalmente sempre fui contra dar notas aos jogos em uma revisão. Não estou muito feliz com o estado das coisas, pois o Metacritic tem um peso enorme e os editores levam isso em consideração também. Mas é assim que o sistema funciona, como diria o Akaii Meganee no PriPara . No entanto, o sistema de notação da Famitsu, em particular, é muito enganador e, pessoalmente, não entendo por que as pessoas ainda dão às notas da Famitsu tanta importância e as compartilham toda semana.

# ラ イ ザ発 売 ま で あ 日 7 日‼ ️ / 今日 か ら は り ン て ダ ウ を し て い き ま す 😁 初 日 は ト リ ダ モ ノ さ リ ダ ノ 描 き ダ モ ノ き リ ダ す 😁

、 し て 明日 は 、 TGS た 告知 たで ラ イ ザキ ャ ン ペ ー ン の 詳細 や 、 発 売 後 の 発 売 後 ♪ ♪ お ♪ お お お お お お お お お お お お お お.

サ イ ト → https://t.co/wWEZ7oUfEe pic.twitter.com/42vLiXxX7i

- 「ア ト リ エ 公式 @ ラ イ ザ の ア ト!!!! (@GustAtelierPR) 19 de setembro de 2019

Uma contagem regressiva ilustrada também começou no Twitter oficial do GustAtelier japonês. A ilustração de um novo membro do grupo será twittada todos os dias.

Replying to @Brasil_de_Fato @Estadao @Emais_Estadao

- 伊 織 も え (@moe_five) 15 de setembro de 2019

A DMM Games e Koei Tecmo também contrataram o cosplayer popular Moe Iori como cosplayer oficial de Ryza durante o TGS 2019. O retrato de Ryori por Iori fez uma sensação no JP Twitter em agosto, quando ela a cosplayou no C96.

Você pode conferir os trailers anteriores do Atelier Ryza aqui . Isso foi muito importante, pois explicava os sistemas de jogo. Você também pode dar uma olhada nos primeiros projetos de rascunho do jogo

Você pode encontrar abaixo o novo trailer da história, um novo vídeo sobre a alquimia e a jogabilidade ao vivo com Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima.

O Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado no Japão em 26 de setembro e no oeste em 29 de outubro. O jogo está chegando ao PS4, Switch e PC. Você pode encomendar na Amazon . A trilogia Atelier Dusk também está voltando como um pacote único.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.