Após vários vazamentos e uma provocação oficial , A Total War Saga: Troy foi anunciada oficialmente pela Creative Assembly e Sega. Lançando esses prováveis ​​eventos fictícios e fantásticos sob uma luz mais histórica, o jogo será lançado para PC via Steam em 2020. Confira o trailer de revelação de A Total War Saga: Troy , que é puramente cinematográfico como de costume e conta com Hector e Achillies lutando , abaixo.

A Total War Saga: Troy é realmente ambientada mais cedo na história do que qualquer outro jogo da Total War , embora o evento que ela representa possa não ter realmente acontecido. Fora das sub- séries Total War: Warhammer , a franquia normalmente tenta se afastar de ficar fantástica demais. A Total War Saga: Troy quebra essa tendência, pois fará com que os jogadores obtenham o favor dos deuses e usem heróis como Aquiles e Hector, embora a Creative Assembly esteja dizendo que “lança essas histórias através de uma lente histórica para considerar o que realmente poderia ter acontecido. . ”

Como seria de esperar de um jogo da Total War , os jogadores podem escolher um lado e jogar os eventos da Guerra de Troia como se estivessem documentados ou mudar o histórico tomando decisões diferentes. Mesmo com os elementos exclusivos de deuses, monstros e heróis acima mencionados, A Total War Saga: Troy ainda promete ter a economia de escambo, diplomacia e batalhas estratégicas pelas quais a série é conhecida.

Abaixo, você pode ver a primeira arte e as capturas de tela do jogo, além de um vídeo que mostra o mapa da campanha. Em 2020, A Total War Saga: Troy será lançado para PC. As portas Mac e Linux da Feral Interactive também estão no pipeline.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.