Uma edição física para Sayonara Wild Hearts já está disponível para pré-venda no iam8bit. O próximo título da música será lançado em 19 de setembro no PS4, Nintendo Switch e, na semana passada, no Apple Arcade. A edição física está disponível no PS4 e no Switch, limitada a apenas 5.000 cópias em cada plataforma. Incluído em cada cópia, há um patch de logotipo bordado. Ao lado do jogo, está a trilha sonora de vinil, empacotada com dois discos.

Recentemente, Sayonara Wild Hearts falou sobre a indústria de jogos com seu lançamento inesperado no Apple Arcade . As análises do jogo já chegaram à Internet e o consenso foi geralmente positivo (com a revisão em breve). Entramos em contato com o título da música no PAX East no início deste ano e descobrimos que ele era “original e vibrante”. Eu pessoalmente não estava muito familiarizado com o título no início, mas depois de vê-lo em ação, eu definitivamente quero minhas mãos nele. O jogo também foi muito popular no PAX West, quando participei do evento há algumas semanas.

O Iam8bit é conhecido por colaborar com títulos independentes para dar a seus jogos um lançamento físico, como Gone Home e Donut County . Eles também têm um grande catálogo de trilhas sonoras de vinil de videogame que vale a pena dar uma olhada. Comprei o vinil Persona 5 e não poderia estar mais feliz com o produto.

A edição física do Sayonara Wild Hearts , bem como a trilha sonora em vinil, será lançada em algum momento no primeiro trimestre do próximo ano. O jogo é vendido por US $ 35 com o preço do vinil em US $ 40.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.