Por um motivo ou outro, a franquia Terminator tem sido toda a raiva no espaço de videogame este ano. Primeiro, tivemos Sarah Connor e o T-800 como personagens convidados no Gears 5 e em breve teremos a versão de Arnold Schwarzenegger do modelo T-800 chegando ao Mortal Kombat 11 . No meio de tudo isso, agora temos um novo jogo licenciado oficialmente com base na franquia Terminator , que deve chegar este ano também.

Anunciado hoje pela Reef Entertainment, Terminator Resistance é um novo jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido por Teyon. O jogo acontece cerca de trinta anos após o Dia do Julgamento e se passa em Los Angeles. Você interpreta um personagem chamado Jacob Rivers, que supostamente foi designado pela empresa Skynet para ser rescindido.

Além de ser capaz de explodir o T-800, o Exterminador do Futuro também possui habilidades que você pode subir de nível e missões secundárias para completar fora do caminho batido. Você também poderá utilizar furtividade ou abrir caminho em certos cenários, se necessário. Também se diz que múltiplos finais estão nos cartões, o que significa que suas ações terão consequências.

Quanto ao lançamento do Terminator Resistance , depende de qual região você está. O jogo está programado para ser lançado no PS4, Xbox One e PC via Steam em 15 de novembro para aqueles na Europa. Se você estiver na América do Norte como eu, terá que esperar um pouco mais até chegar em 3 de dezembro.

Se você quiser dar uma olhada em como o Terminator Resistance está se moldando, confira o trailer do anúncio abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.