Se você tem um PC e ainda não possui todos os jogos do Batman conhecidos pelo homem, pode querer ir à Epic Games Store esta semana.

A Epic anunciou os dois jogos gratuitos que está distribuindo a partir de agora até 26 de setembro, na verdade são duas coleções contendo três jogos no total cada. Isso significa seis jogos gratuitos esta semana, e eles também são ótimos.

A primeira é a Coleção Batman Arkham, que contém o Batman Arkham Asylum , Batman Arkham City e Batman Arkham Knight . Todos os três títulos, desenvolvidos pela Rocksteady, são amados por muitos e são alguns dos melhores jogos de ação, e muito menos três dos melhores jogos de Batman já feitos. Mas é chato que Batman Arkham Origins sempre fique de fora quando se fala sobre esta série.

O próximo pacote coletado contém três títulos LEGO, cada um da variedade Batman. LEGO Batman , LEGO Batman 2: Super-heróis da DC e LEGO Batman 3: Beyond Gotham são os três jogos incluídos neste pacote.

Na minha opinião, esse pode ser o melhor jogo gratuito oferecido pela Epic Games Store desde o início deste programa, próximo ao início da loja. Se você tem um PC, faça um favor a si mesmo e vá pegar todos os seis jogos. Cada um deles é muito divertido de jogar, especialmente se você nunca experimentou nenhum deles antes.

Para baixar cada um desses jogos, você pode acessar o site da Epic agora mesmo e fazer isso por si mesmo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.