A Klei Entertainment é a desenvolvedora independente de jogos de sucesso como Don't Starve, Invisible Inc. e Oxygen Not Included . Eles se destacaram por oferecer experiências de jogo variadas, mantendo um ótimo nível de qualidade geral. O jogo mais recente pode ser o mais estranho que eles já fizeram. Hot Lava é um jogo de corrida de obstáculos em primeira pessoa misturado com "The Floor is Lava", um jogo infantil clássico que todos já jogaram. O jogo terminou hoje e Klei lançou um novo trailer maluco para comemorar. Dê uma olhada abaixo.

Hot Lava parece uma explosão. Cada nível tem obstáculos diferentes para você contornar enquanto tenta ficar fora do chão. Esses níveis pareciam cheios de conteúdo, e eu notei vários obstáculos de aparência assustadora com os quais os jogadores precisam lidar. Até oito jogadores podem entrar e ajudar ou prejudicar as chances um do outro. O jogo também suporta tabelas de classificação, o que significa que você pode competir contra seus amigos para ver quem pode terminar cada nível com o melhor tempo.

Embora os níveis criados estejam ótimos, eu adoraria vê-los adicionar um construtor de níveis. Montar pistas cheias de horror para seus amigos correrem, pularem e subirem parece uma direção óbvia para o jogo. O trailer também mostra uma seção em que o jogador está usando um pula-pula para atravessar o nível, e não posso deixar de começar a sonhar com outras coisas tolas que o desenvolvedor poderia implementar.

Se algo disso parecer bom, o Hot Lava já está disponível no Apple Arcade e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.