Após o lançamento de Final Fantasy VII e Final Fantasy VIII Remastered no Switch este ano, a editora Square Enix anunciou agora um novo pacote que conterá os dois jogos .

Com lançamento previsto para o final deste ano, uma nova edição física que inclui FFVII e FFVIII será lançada no Nintendo Switch. Nenhum preço para o pacote foi anunciado, mas foi confirmado que as opções de diálogo em inglês e japonês estarão disponíveis.

O único problema potencial agora para provavelmente muitos é que a Square Enix anunciou apenas até agora que esse pacote chegará à Ásia. No momento da redação deste documento, nenhuma confirmação foi feita de que chegará a outros territórios. Ainda assim, considerando o quão popular a série é no Ocidente, e também considerando que provavelmente não seria preciso muito para lançar este pacote em outras regiões, eu tenho que imaginar que será anunciado em outro lugar em breve.

Admito, acho um pouco estranho lançar um pacote como esse e não incluir Final Fantasy IX também. Caso você tenha esquecido, o FFIX também chegou ao Switch no início deste ano também. Teria feito mais sentido ver 7-9 lançado em um pacote, na minha opinião, mas aparentemente Square só queria manter as coisas confinadas em VII e VIII .

Independentemente disso, manteremos você atualizado sobre essa história se a Square Enix anunciar a coleção física para outras regiões. Fique ligado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.