O Mundo Cubo de Picroma está em desenvolvimento aparentemente desde o início dos tempos. O designer Wolfram von Funck iniciou o desenvolvimento em 2011 e lançou uma versão alfa inicial em 2013. Infelizmente, várias circunstâncias levaram o alfa a ser retirado do registro e a impossibilidade de ser comprado. A partir daí, muitos estavam preocupados que o jogo se tornasse rapidamente um vaporware. No entanto, Picroma revelou hoje que o jogo está chegando muito em breve. Confira o novo trailer que anuncia a data de lançamento em 30 de setembro.

O Cube World obviamente sofreu um longo e desgastante ciclo de desenvolvimento. Nos estágios iniciais do alfa, o jogo foi vítima de um ataque DDOS maciço, que parecia causar alguns problemas a von Funck. Posteriormente, o jogo recebeu poucas atualizações e parecia destinado a morrer. No entanto, von Funck continuou a trabalhar no jogo apesar de tudo e finalmente está disponibilizando o jogo aos jogadores.

O jogo lembra visualmente o Minecraft , mas o criador cita The Legend of Zelda , Secret of Mana e World of Warcraft como suas principais fontes de inspiração. Há muito o que fazer no Cube World . Você pode lutar por masmorras geradas por procedimentos, domar animais e criar novos equipamentos. Realmente parece que eles adotaram a aparência do Minecraft e a combinaram com o enorme gigante de RPG que é o World of Warcraft . E, por uma boa medida, adicionou uma pitada de exploração de Zelda para manter o jogo atualizado.

O Cube World chegará ao PC em 30 de setembro. Os jogadores que compraram o alfa poderão entrar no beta fechado em 23 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.