Antes de prosseguir, permitam-me reiterar: este vídeo não é oficial. Tanto quanto eu sei, a Nintendo e a Blizzard não pretendem adicionar Link à versão do Overwatch do Switch. Esta é apenas uma visão feita pelos fãs de como o personagem Zelda seria se ele fosse jogado no mundo de Overwatch.

Ainda é muito legal, no entanto. Link parece ótimo aqui, e ele realmente parece uma ótima partida para Overwatch . Sua Master Sword and Shield me lembra o herói de apoio Brigitte, que usa uma combinação de maça e escudo. No entanto, o Link oferece muito mais versatilidade que não é exibida neste pequeno vídeo. Sua capacidade de usar um arco e bombas, bem como uma espada, por exemplo, ajudaria a torná-lo uma adição única à lista de atiradores em equipe.

Na verdade, eu não me importaria de ver uma versão completa do Smash Bros.- no modelo Overwatch . Mantenha a jogabilidade objetiva e orientada para a equipe, mas adicione personagens famosos de todos os tipos de jogos da Nintendo. Por que não? O conceito de Smash Bros. também era bizarro ao mesmo tempo. Agora, porém, as pessoas pensam no capitão Falcon como um personagem de jogo de luta primeiro e um piloto de alta velocidade em segundo. Heck, a Nintendo usou Mario para enfrentar todos os outros gêneros de jogos - de role-playing tático a esportes e corridas - por que o maior encanador do Mushroom Kingdom não deve atirar uma de suas bolas de fogo patenteadas de vez em quando?

Eu pude ver essa fórmula funcionando para muitas empresas diferentes. A Capcom, por exemplo, tem muitos personagens memoráveis, e eu adoraria ver Mega Man e Dante trabalhando juntos para escoltar uma carga útil. Obviamente, seria muito para montar esse projeto, mas eu certamente pagaria minha parte por isso. E, para constar, eu sempre achei que a Capcom deveria fazer mais com todas as suas excelentes propriedades. Apenas me dê um jogo de luta Capcom vs. Capcom já!

Infelizmente, até onde eu sei, não existem títulos cruzados em andamento. Este vídeo é apenas para diversão, e estes são os cinco fãs de Zelda e Overwatch que fizeram isso acontecer: Jeremy Vitry , Aaron Walker , Stéphane Vidélo , Philémon Belhomme e Etienne Pov .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.