Apesar da explosão do Pokemon G0 em 2016, o jogo continua indo bem. De fato, o jogo teve seu melhor mês desde agosto de 2016 e arrecadou US $ 176 milhões.

De acordo com o relatório mensal de ganhos digitais da SuperData, este foi o melhor mês do ano para jogos para dispositivos móveis devido ao foco em eventos. Foi o líder no ranking de ganhos para títulos para celular no mês passado, superando o Honor of Kings .

Embora o jogo esteja diminuindo lentamente, ainda há correspondência para o Fortnite , pois foi classificado como o número 1 como o título de maior bilheteria para consoles. Madden NFL 20 chegou em número e suas vendas caíram cerca de 6% em comparação com o ano passado.

Desde o lançamento do World of Warcraft Classic no mês passado, eles viram um aumento nas assinaturas, estimando cerca de 223% em agosto em comparação a julho. Isso os levou ao ranking do PC para o número 3.

Para os 10 principais títulos de bilheteria listados por categoria (PC, Console, Celular), veja a imagem abaixo.

Tenho certeza que todo mundo tem sua própria história de Pokemon GO . Eu sei que eu faço. Eu estava fazendo aulas de verão na minha alma mater na época e realmente não sabia como o jogo afetaria os alunos no campus. Eu sabia que seria grande, mas não achei que fosse tão grande. A próxima coisa que sei é que os alunos estão perambulando pelo rio San Marcos, perto do estádio de basquete, às 3 horas da manhã, tentando pegar alguns Pokémon. Lembro-me de que um cara pensou que teria uma chance melhor de pegar um Magikarp se ele realmente flutuasse rio abaixo. Agora eu amo videogames tanto quanto o próximo, mas acho que não os amo o suficiente para flutuar rio abaixo às 3 da manhã sozinho.

Fonte: SuperData via GamesIndustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.