Lembra quando anunciamos que Ys IX: Monstrum Nox iria para a Tokyo Game Show deste ano? Bem, o título ganhou e toneladas de novidades foram lançadas durante o grande evento. Primeiro, temos duas novas execuções de demonstração do TGS que dão aos fãs uma boa aparência da jogabilidade, juntamente com os designs gerais de masmorras:

Há um terceiro vídeo de gameplay curto que mostra Adol / Red King usando todas as ações especiais de movimento:

No TGS, Nihon Falcom anunciou que cada personagem receberá roupas de DLC após o lançamento. Na conta oficial do Twitter, eles revelaram três dos seis figurinos por enquanto:

発 売 ま で あ 7 日!

ン ク シ ョ ン RPG 「イ 作 M -Monstrum NOX- (ン ン ・ ・ ・ ノ ク ス」 9 (26) (木) 発!

DLC コ ン ン ツ も 近日 LC 公開 ♪ ♪ ♪ ://売 日 信 ♪ ♪ ♪ o https://t.co/5cBoGduF41 # ys9 # PS4 # ー ー ス 9 pic.twitter.com/htbNcd6fXL

- 日本 フ ァ ル コ ム (@nihonfalcom) 19 de setembro de 2019

PG ク シ ョ ン RPG Str イ M -Monstrum NOX- (モ ン ス ト ・ ・ ノ ク ス) 」

キ ャ ラ ク タ ら ア タ ッ ア イ テ ム 、 お 得 ア イ テ テ セ セ ッ ッ な な な DLC コ ン テ な な な の 売 日 当日 の 26/9 (木) よ り 、 順次 配 予 定 で す

※ 詳細 は 来 週 公式 サ イ で お 知 すhttps://t.co/5cBoGduF41 pic.twitter.com/l7U2pX;width:100%OaFt

- 日本 フ ァ ル コ ム (@nihonfalcom) 20 de setembro de 2019

Para finalizar, a conta também publicou uma nova arte oficial do jogo:

☆ イ ー ス Ⅸ 売 ま で あ と 6.

「イ ー ス Ⅷ 開 発 ス ッ フ が む ア ク シ ョ ン RPG「 イ ー ス 」完全 作

Suporte para PS4 -Monstrum NOX- 』 ー ス ナ イ ・ ・ ・ ノ クhttps://t.co/XqVesS9qu6 # イ ー ス IX # イ ー ス VIII # ys9 # PS4 #rpg #falcom # フ ァ ル ム #JRPG pic.twitter.com/OgM

- 日本 フ ァ ル コ ム (@nihonfalcom) 20 de setembro de 2019

As outras roupas provavelmente serão reveladas mais perto da data de lançamento japonesa.

Você pode ler mais sobre os personagens, a história de Ys IX e conferir mais jogabilidade e capturas de tela em nossos artigos anteriores aqui , aqui e aqui .

A sequência de jogabilidade reintroduz os seis personagens de Monstrum. Traduzimos seus perfis no passado, se você ainda não os tiver verificado: temos o Rei Vermelho / Adol , o Gato Branco, o Falcão, a Boneca, o Touro Indomável e o Renegado . Falcom também atualizado   O site oficial de Ys IX , revelando novos personagens secundários que aparecem no jogo.

Ys IX: Monstrum Nox é lançado no dia 26 de setembro no Japão, no PS4. O jogo não está programado para o oeste por enquanto, já que a Falcom está se concentrando em lançá-lo no Japão primeiro. Você pode ler mais em nossa entrevista com Toshihiro Kondo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.