De acordo com um novo relatório financeiro da Digital Bros., empresa controladora da editora Control 505 Games, eles revelaram que receberam um pagamento de 9,49 milhões de euros - ou cerca de US $ 10,5 milhões - da Epic Games, a fim de garantir a exclusividade do jogo para o PC mercado. A tradução vem do analista do Niko Partners Daniel Ahmad :

Sim. O pagamento da Epic foi de 100% para a Control e foi para o acordo de exclusividade. Não houve pagamento da Sony ou da Microsoft.

Não está claro se havia outras strings anexadas ao pagamento, exceto a exclusividade de c. https://t.co/5BbHuiuA3n

- Daniel Ahmad (@ZhugeEX) 20 de setembro de 2019

O relatório em geral revelou o pagamento total de várias plataformas digitais no ano fiscal anterior, com a receita da Epic Games como a maior quantia.

Parece que o pagamento da Epic foi totalmente pela Control e que não houve pagamento da Sony ou da Microsoft. E, como confirmado pelo próprio relatório, os ganhos da Control vêm diretamente da Epic Games Store, o mercado digital que solicitou a exclusividade do jogo:

É o primeiro parágrafo da imagem pic.twitter.com/70K7e9LvoB

- Danilo (@ Zaimokuza33) 20 de setembro de 2019

De acordo com o GamesIndustry.biz, “vários outros desenvolvedores de tamanhos variados sugeriram acordos generosos de exclusividade de lojas da Epic Games, embora este seja o primeiro número específico que foi compartilhado de qualquer empresa.” É importante observar que a receita da exclusividade a transação está sendo contada como separada da receita das vendas reais.

Em uma nova entrevista ao OnlySP , a designer de narrativas de Control , Brooke Maggs, discute ter uma protagonista feminina no jogo. Maggs comenta sobre o próximo DLC e diz que vai amarrar algumas pontas soltas do final. Em notícias recentes, o título recebeu várias correções de bugs , além de melhorar a estabilidade em todas as plataformas. Também foi dito que a taxa de quadros foi otimizada.

Se você está interessado no título, pode conferir nossa própria análise do jogo aqui . O controle já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.