Borderlands 3 está em estado selvagem há pouco mais de uma semana. O jogo está indo bem em quase todos os aspectos e o desenvolvedor Gearbox está tentando manter esse hype em andamento com seu último anúncio. No primeiro episódio do The Borderlands Show, a equipe detalhou o primeiro evento que chegará ao jogo no próximo mês. A Colheita Sangrenta está trazendo os fantasmas para o Santuário muito em breve.

Assim que o evento começar, os jogadores começarão a encontrar inimigos assombrados por todo o mapa. Matá-los o ajudará a abrir o mapa específico do evento; no entanto, seus cadáveres também liberam fantasmas, o que pode causar um debuff deliciosamente maligno chamado Terror. Você também estará coletando Hecktoplasm desses inimigos, que você pode transformar em um novo fornecedor que ocupa espaço no Sanctuary III.

Ao abrir o novo mapa, você será recebido por todos os tipos de inimigos assustadores. O Borderlands Show nos deu uma olhada nos Rakk-O'-Lanterns e outros capangas de Maliwan. No final do mapa estão os restos esqueléticos do Capitão Haunt (anteriormente conhecido como Capitão Traunt). Ele está de volta com novos poderes que certamente darão medo aos jogadores.

A Bloody Harvest recompensará os jogadores com vários novos prêmios de cosméticos e a equipe está lançando novos itens lendários para os Vault Hunters cultivarem. Esses novos itens serão usados ​​na nova mecânica Terror, dando a você a chance de virar a mesa para aqueles vilões assustadores.

Borderlands 3 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Se você quiser assistir à revelação completa da Bloody Harvest, confira o vídeo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.