Narcos: Rise of the Cartels é um novo jogo de estratégia tático baseado em turnos da editora Curve Digital e da desenvolvedora Kuju. O jogo é baseado em Narcos, o programa de sucesso da Netflix e promete jogabilidade de estratégia brutal. A Curve Digital lançou dois trailers para comemorar o anúncio do jogo. Eles mostram os dois lados em guerra na luta entre os cartéis do jogo e a DEA. Confira abaixo.

\

Narcos: Rise of the Cartels permite que você interprete alguns dos personagens mais icônicos do programa de TV. E esses personagens não são apenas para exibição, cada um terá sua capacidade de líder separado, que ajudará seu esquadrão a sair de um lugar difícil. Personagens como El Mexicano, Murphy, Primo e muito mais tornarão sua presença conhecida ao longo da campanha.

O jogo apresenta duas campanhas diferentes. Você poderá apoiar a DEA e levar o império das drogas à justiça. Como alternativa, você pode se inscrever na El Patron e transformar os Narcos no maior cartel de drogas do mercado. De qualquer forma, você estará envolvido em uma estratégia baseada em turnos para realizar suas aspirações elevadas. Os jogadores precisarão considerar cuidadosamente todas as situações. Embora a equipe pretenda acelerar a jogabilidade mais do que seus contemporâneos, ainda haverá grandes consequências para uma tomada de decisão ruim.

Narcos: Rise of the Cartels chega neste outono ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. Se a publicação recente da Curve Digital é algo a ser seguido , Narcos parece que pode ser uma brincadeira divertida no mundo cheio de drogas do programa de TV.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.