Desde o lançamento do primeiro Mario Maker no Wii U (RIP sweet prince), os fãs da Nintendo especulam há algum tempo quando e se a Nintendo traria ao criador o estilo de outras franquias. Especificamente a série Zelda . Bem, parece que Miyamoto estava tentando agradar alguns fãs que queriam que isso acontecesse.

Em um e-mail enviado ao IGN , o produtor de Zelda, Eiji Aonuma, explicou que Shigeru Miyamoto lhe perguntou sobre a possibilidade de trazer o estilo de jogo de Mario Maker para um jogo de Zelda . Ele afirmou:

“Eu converso regularmente com o Sr. Miyamoto sobre 'o próximo jogo Zelda ' e, uma vez, ele me perguntou se eu poderia criar um jogo com jogabilidade semelhante ao Super Mario Maker , mas para Zelda . Conversamos sobre como um jogo como esse para Zelda teria masmorras, mas geralmente é bastante difícil conceber a lógica necessária para resolvê-los. ”

Devido à dificuldade que estavam enfrentando para introduzir esta nova fórmula em um jogo Zelda , eles reformularam o vídeo e tentaram fazer algo mais facilmente acessível.

“Então, pensamos em um estilo de jogo mais acessível, no qual você precisa pensar em como organizar as peças que já têm uma solução para criar uma única masmorra, em vez de permitir que os jogadores criem arranjos complexos, como em Super Mario Maker 2 , e foi assim que criamos as masmorras de câmara para este jogo ”, explicou.

Aonuma explicou que as masmorras de The Legend of Zelda: Link's Awakening eram o melhor candidato para parear com o novo modo de criador de masmorras que estavam realizando.

“Como o recurso Chamber Dungeons é baseado no uso de salas que já têm uma solução, procuramos exemplos de títulos existentes e descobrimos que as masmorras em The Legend of Zelda: Link's Awakening seriam as mais adequadas, porque cada sala é geralmente do tamanho de uma única tela, e vista de cima para baixo, isso facilita a compreensão do layout ", disse ele, afirmando que" uma parte crítica da jogabilidade do Chamber Dungeon é entender as masmorras originais antes de organizar a sua. "

Ainda não tive a chance de experimentar o novo criador de masmorras na minha versão do jogo. Tentei afinar algum barulho a respeito, já que analisarei o jogo e quero entrar com um visual renovado, mas pelo que ouvi, pode ser um sucesso ou um fracasso para algumas pessoas. No entanto, você poderá ler meus pensamentos quando minha análise for concluída.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.