Os títulos Legend of Zelda sempre apresentaram o recurso de rolagem clássico, onde o mapa rola em unidades de tela única. Isso é aparente principalmente nos títulos 2D apresentados em consoles e dispositivos portáteis antigos. Agora que a Nintendo recriou fielmente um desses jogos clássicos, eles queriam modernizar esse recurso para ser mais transparente e remover a sensação de estar bloqueado.

Em um email enviado ao IGN , Aonuma explicou como eles queriam atualizar como Link viaja pelo mapa, mas queriam manter o charme do jogo. Ele afirmou:

“O jogo original The Legend of Zelda: Link's Awakening possui o recurso ' Zelda scroll', onde o mapa rola em unidades de tela única, que é uma parte tradicional dos jogos 2D-Zelda. Mas incluir uma transição padrão entre as telas à medida que o jogador se move dificulta a compreensão de como o layout do mapa está conectado, o que causou a perda de pessoas ”, disse ele. “Então, ao reimaginar, fizemos isso para que você possa se deslocar pelo mundo sem problemas. Isso removeu a sensação de estar bloqueado ao jogar o original e ajudou a torná-lo mais um jogo sem estresse para jogar. ”

Como The Legend of Zelda: Link's Awakening no Nintendo Switch é um remake meticulosamente filmado por remake do original, quase tudo é o mesmo em comparação com a versão lançada em 1993. Mesmo como Link se move.

“Link, o personagem jogável no original, movia-se de acordo com a entrada digital em oito direções: cima, baixo, esquerda, direita e diagonal, e todo o jogo foi projetado com base nesse estilo de movimento. Se substituíssemos isso completamente pela entrada analógica para permitir o movimento livre em todas as direções, também precisaríamos redesenhar a própria jogabilidade, e a maneira como o jogo se sente e responde seria totalmente diferente ”, disse ele. “Portanto, considerando que agora é possível mover-se perfeitamente pelo mapa, o que fizemos foi manter o movimento original em oito direções e fazer alguns ajustes no jogo para garantir que a sensação e a resposta não sejam muito diferentes das o original."

No momento, estou amando meu jogo até agora e os leitores podem esperar ler minha resenha completa do jogo nos próximos dias.

The Legend of Zelda: Link's Awakening está atualmente disponível para o Nintendo Switch. Para mais detalhes sobre como o jogo foi criado, verifique como o novo modo de criação de masmorras foi originalmente preparado .

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.