Mais de oito anos após o lançamento de Hard Corps: Uprising , a Konami decidiu trazer de volta a clássica série Contra . Enquanto os fãs dos jogos 2D Contra foram capazes de afundar os dentes na Coleção Contra Anniversary este ano, o recém-anunciado Contra: Rogue Corps rejeita a fórmula típica da série, pois é 3D e joga mais como um jogo de tiro cooperativo de cima para baixo. A recepção dos fãs a essa nova versão do Contra foi mista, com muitos anseios por uma nova entrada mais tradicional. Enquanto Contra: Rogue Corps não é isso, o produtor executivo do jogo disse ao DualShockers que um novo 2D Contra não está totalmente fora de questão para a Konami no futuro.

A Konami recentemente levou o DualShockers para o evento de lançamento de Contra: Rogue Corps e durante esse período entrevistamos Nobuya Nakazato, produtor executivo do jogo. Talvez você o conheça por seu trabalho como diretor em Contra III: The Alien Wars e Rocket Knight Adventures . Como ele trabalhou nos jogos 2D e 3D Contra agora, Nakazato-san diz que não se importaria em retornar às raízes 2D da série, embora a Konami precise inovar com esse jogo e não apenas torná-lo uma revisão gráfica dos originais com novos conteúdos.

“Sim, eu amo os jogos 2D antigos também e adoraria criar novos, mas apenas modernizar os gráficos, atualizar os gráficos e criar algo novo neles não seria o caminho certo para fazê-lo, na minha opinião. , ”Nakazato-san começou. "Eu teria que apresentar uma nova inovação e talvez mudar um pouco do gênero e começar a trabalhar em um deles." Embora não pareça que um novo 2D Contra esteja em andamento ainda, é bom saber que a Konami, ou pelo menos a produtora executiva de Contra: Rogue Corps , não é completamente avessa à idéia.

Contra: Rogue Corps é lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 24 de setembro de 2019 e pode ser adquirido na Amazon . Se você quiser ter uma idéia melhor de como é esse novo 3D Contra , pode conferir a visualização do DualShockers na E3 2019 e aguardar a nossa análise do jogo em breve.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.