A Atlus publicou outro daqueles curtos vídeos de jogabilidade do Persona 5 Royal , desta vez mostrando Joker e Goro saindo. Goro tendo eventos reais de confidente é um dos novos recursos desta versão aprimorada.

# P5R 10/31】 P5R で ア】 :// :// :// .co q q q x x x x x x x vy vy vy x vy vy x x x x com / VfX6Uw12ho

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 23 de setembro de 2019

Goro menciona que ele realmente queria comer o bolo deste lugar, o Coringa pode perguntar se Goro gosta de doces ou se ele é assíduo no café. Ele escolhe o mais tarde. Goro responde que só aprendeu sobre esta loja recentemente. Ele acrescenta que todo mundo gosta das mesmas coisas hoje em dia e como a loja parece mais popular por causa de todo mundo falando sobre isso do que pela qualidade dos bolos.

Este é apenas um trecho dessa cena completa, mas você ainda pode fazer alguns bons argumentos com ela. Goro está sugerindo que a razão por trás de muitas de suas ações públicas, principalmente as relacionadas à comida, é ter tópicos para conversar mais tarde e se encaixar. E como ele indiretamente conta isso para Joker também mostra como ele confia nele até certo ponto e realmente quer ser amigo dele.

Similar à adaptação do anime, Persona 5 Royal parece ter muitas cenas de serviço de fãs recém-adicionadas de Joker x Goro, como elas deitadas juntas na animação de abertura ou no encontro nos banhos.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste. Como planejo lançar o jogo em japonês, você deve aguardar nossa cobertura e jogabilidade no início de novembro. Um recurso que responda se eu senti que as adições do Persona 5 Royal valiam meu tempo ou não, apesar de ter passado mais de 120 horas no original, provavelmente também estará chegando.

Novas informações e jogabilidade chegarão à próxima transmissão ao vivo em 27 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.