Se alguma vez sentaste a jogar no Two Point Hospital ou Jurassic World Evolution e desejaste que tudo era peixe, parece que a Auroch Digital cobriu-te no próximo mês, quando o Megaquarium chega à PS4.

Originalmente disponível no PC e Mac em 2018, o Megaquarium o administra e administra seu próprio aquário, permitindo que você decida como ele se parece, quais peixes exibir, qual equipe você deseja e como agradar os clientes.

O Megaquarium permite que você aproveite o jogo no seu próprio ritmo, permitindo um modo sandbox para que você possa simplesmente gerenciar um aquário ou desafiar-se com o modo de campanha. Conforme declarado na postagem do blog, há pouco menos de 100 espécies de peixes que você pode apresentar ao seu aquário. Aparentemente, cerca de 90% dos peixes que você encontraria em um aquário real podem ser encontrados no Megaquarium.

Esses peixes vêm com seus próprios requisitos e estatísticas de cuidados específicos, garantindo que os jogadores tomem nota de como cuidar deles. Certos peixes exigem filtros de qualidade superior a outros, alguns precisam de tanques maiores, alguns são mais cobiçosos que outros, etc. Esses peixes também são cientificamente precisos quando se trata de serem desenvolvidos para o jogo. A postagem do blog usa o tubarão-baleia como exemplo. Um modelo 3D dos maiores peixes do mundo foi criado usando desenhos e fotografias científicas antes de ser animado para mostrar como o negócio real se move.

Há também um recurso que permite que você se aproxime e se aproxime dos peixes de uma maneira semelhante à forma como o Parque Temático permite que você ande nas montanhas-russas. Eu só espero que você possa encher um tanque com piranhas e liberá-los para os clientes.

O trailer pode ser encontrado acima e o Megaquarium chegará ao PS4 em 18 de outubro. Atualmente, está disponível para PC e Mac.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.