Alguns dos jogos de futebol mais realistas da geração foram lançados este mês. O PES 2020 e o FIFA 20 são jogos sólidos com jogabilidade profunda, modos de jogo realistas (ish) e visuais realistas. Guts 'N Goals não é super isso . O desenvolvedor CodeManu está explorando o mundo agitado e acelerado do futebol de arcade, e deu um passo adiante, dando a todos os jogadores tacos de críquete para se derrotarem. Confira abaixo.

Guts 'N Goals é um jogo de futebol multiplayer online que joga grande parte do livro de regras da vida real pela janela. Em vez disso, você recebe um taco e dá rédea livre para bater a bola, seus companheiros de equipe ou as oposições que você faz da vitória. O jogo é um jogo maluco, completamente excêntrico. Depois de jogar quase 100 horas de FIFA 20 e PES 2020 combinadas este mês, este parece ser o momento perfeito para o anúncio do Guts 'N Goals .

Há algo incrivelmente divertido nos jogos de arcade que realmente falta no espaço moderno de videogame. No passado, tivemos grandes jogos como NBA Street, Sega Soccer Slam e NHL Hitz. Esses títulos abandonaram a fachada do realismo e se concentraram apenas em criar um videogame divertido. Espero que o Guts 'N Goals tenha uma abordagem semelhante. A idéia de uma partida de futebol com personagens com superpoderes especiais é incrivelmente atraente.

O Guts 'N Goals chegará ao PC via acesso antecipado em 2019. Depois disso, o desenvolvedor planeja tirar o jogo do acesso antecipado após cerca de um ano de desenvolvimento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.