Ontem à noite, a WB Games Montreal, o estúdio por trás de Batman: Arkham Origins, começou a provocar que estava trabalhando em um novo título do Batman . Agora, o estúdio mais uma vez provocou novamente, fazendo parecer que uma possível revelação poderia estar chegando em breve.

Hoje, na conta oficial do Twitter da WB Games Montreal, o estúdio compartilhou um novo vídeo que apresenta vários símbolos de troca. Esses mesmos símbolos foram vistos anteriormente no último vídeo promocional da WB Games Montreal. Junto com o vídeo, a legenda do tweet simplesmente dizia: "Capture the Knight". Isso se refere claramente ao de Batman.

Replying to @Botafogo @botafogooficial @botafogooficial

- WB Games Montréal (@WBGamesMTL) 23 de setembro de 2019

Parece não haver dúvida de que a WB Games Montreal está realmente criando um novo título do Batman agora, mas o que torna essas provocações um pouco mais interessantes é quando elas estão ocorrendo. Amanhã, a Sony terá uma nova transmissão ao vivo do PlayStation State of Play . Nós já sabemos que The Last of Us Part II fará uma aparição durante o show , mas poderia a WB Games Montreal ter uma revelação própria para compartilhar? A taxa em que essas provocações ocorrem definitivamente faz com que pareça que poderia acontecer.

Independentemente de quando a Warner Bros. Interactive opta por revelar este novo jogo do Batman, parece que não há mais dúvida de que um está por vir. Felizmente, envolverá o famoso enredo da Court of Owls, como já havia sido divulgado.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.