O próximo lançamento deste outono de DOOM Eternal aparentemente foi avaliado pelo ESRB e a classificação que recebeu pode chocá-lo.

Só brincando. Para a surpresa de ninguém no planeta Terra (ou Marte, por sinal), DOOM Eternal agora está oficialmente classificado como M. Sim, isso significa para Mature. Você terá que se esforçar mais para convencer sua mãe a deixá-lo comprar este.

A conta oficial do Twitter do DOOM foi a que compartilhou as notícias hoje através de um breve novo GIF da Eternal . O clipe que vemos mostra o DOOM Slayer cortando um demônio em três partes separadas com um logotipo de classificação “M” aparecendo no canto inferior da tela. Se você tinha esperanças de uma classificação mais baixa com a Eternal , bem, você definitivamente perdeu essas esperanças.

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- DOOM (@DOOM) 23 de setembro de 2019

Embora a descrição oficial da ESRB para DOOM Eternal ainda não tenha aparecido no site do painel de classificações, não acho difícil saber como o jogo obteve essa classificação. Violência, sangue, sangue, linguagem suja e mais violência como atribuída a essa classificação mais do que qualquer coisa. Afinal, este é um jogo DOOM . E é um que mal posso esperar para colocar minhas próprias mãos.

O DOOM Eternal será lançado ainda este ano em 22 de novembro de 2019 para PS4, Xbox One, PC e Switch. Se acabar sendo tão bom quanto a demo que joguei no início deste ano na E3 2019 , pode acabar sendo o favorito do jogo do ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.