Como anunciado anteriormente, a Square Enix revelou através de uma transmissão ao vivo em 24 de setembro um novo personagem para Dissidia Final Fantasy NT . Esse personagem acabou sendo Gabranth, o antagonista de Final Fantasy XII . Um trailer apresentando o personagem foi publicado como de costume.

Gabranth será adicionado em 26 de setembro na versão arcade, que é apenas uma informação relevante se você mora no Japão, e em 10 de outubro nas versões para PC e PS4 do Dissidia NT . As roupas de Gabranth incluem tanto sua aparência habitual vestindo sua armadura do Juiz Imperial quanto sua aparência ao removê-la.

Na ocasião, durante a transmissão, a Square Enix também publicou uma mensagem em vídeo do seiyuu Akio Otsuka de Gabranth. Ele mencionou como ele já dublara Gabranth no primeiro jogo Dissidia no PSP, e já faz mais de dez anos desde que ele o dublou pela última vez. No entanto, é um papel que o deixou com uma grande impressão, então ele se lembra bem.

Para ser honesto, eu não sei muito sobre Gabranth, pois praticamente nunca joguei nenhum jogo principal de Final Fantasy após Final Fantasy 10 . Eu ainda sei sobre ele e o FF12 até certo ponto. O conhecimento de um jogo tão grande quanto o FF12 acaba naturalmente chegando até você como uma cultura de jogo otaku, de um jeito ou de outro.

Recentemente, o DualShockers conversou com o diretor Takeo Kujiraoka sobre o futuro da franquia Dissidia . Antes de Gabranth, Tifa, de Final Fantasy 7 , era o último personagem que se juntou a Dissidia NT . Final Fantasy 7 Remake também recebeu um vídeo de jogabilidade bastante agradável no Tokyo Game Show 2019, onde o Kitase explicou sistemas como convocação e modo clássico.

Dissidia Final Fantasy NT já está disponível no PS4 e PC. Você também pode experimentar a versão gratuita do jogo em todas as plataformas mencionadas anteriormente.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.