O Spirit of the North , inspirado nas belas paisagens da Islândia, recebeu um trailer do dia de lançamento que mostra um cenário tranquilo e panorâmico e uma raposa carinhosa. O desenvolvedor Infuse Studio anunciou o novo trailer ontem, com data de lançamento em 1 de novembro de 2019, como um exclusivo cronometrado no PS4 - perfeito para uma jogabilidade aconchegante e relaxante em frente ao fogo.

O jogo de aventura em terceira pessoa fará com que os jogadores assumam o papel de uma raposa, enquanto atravessa um mundo místico. Depois de despertar o espírito adormecido do Norte , os jogadores são atraídos para uma aventura de descoberta e companhia. Os jogadores também terão a chance de investigar cavernas glaciais, pastos verdejantes enquanto resolvem quebra-cabeças e postular o significado de uma civilização antiga deixada por conta própria. Também é importante mencionar que o jogo intencionalmente não tem diálogo ou narrativa.

No site do desenvolvedor, ele afirma: “Jogue como uma raposa vermelha comum cuja história se entrelaça com o guardião da Northern Lights, uma raposa espiritual feminina. Enquanto você viaja pelas montanhas e sob o céu manchado de vermelho, descobrirá mais sobre seu companheiro e uma terra em ruínas. ”

O co-criador do jogo, Tayler Christensen, diz: “O ritmo suave do jogo visa incentivar os jogadores a desacelerar e refletir sobre o ambiente. Só então eles poderão entender seu companheiro espiritual e descobrir seu próprio propósito nos mistérios do passado. ”

No trailer, Spirit of the North parece ter muita influência de Journey e Abzu incorporada em sua jogabilidade e isso certamente não é uma coisa ruim. O trailer parece cativante e definitivamente um que eu espero ver mais.

O Spirit of the North será lançado no PlayStation 4 em 1 de novembro de 2019 e, em seguida, no Xbox One e no PC assim que a exclusividade temporária do PS4 terminar. Confira o trailer da jogabilidade, abaixo.

Fonte: YouTube


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.