Como você provavelmente já deve saber, já faz meses, Yusuke Hashimoto anunciou que deixou a PlatinumGames no início de 2019 . Ele mencionou na época que "pegaria as experiências que eu adquiri na Platinum e as usaria em tudo o que eu trabalhar no futuro". Bem, 24 de setembro marca o dia em que descobrimos o que ele tem feito.

Arte conceitual de um projeto original (Arte de Tatsuya Yoshikawa) pic.twitter.com/lFaWhyqsTC

- 橋本 祐 介 Yusuke Hashimoto (@ yusuke8shimoto) 24 de setembro de 2019

Yusuke Hashimoto twittou essa arte conceitual, revelando que é para um novo projeto original. O artista é Tatsuya Yoshikawa, que no passado trabalhou na Capcom e lidou com o design de personagens e ilustrações de Breath of Fire . Ele fez ilustrações para outros jogos da Capcom, como Megaman X e Devil May Cry também.

Como Yusuke Hashimoto também trabalhava na Capcom, os dois se conhecem há décadas. Tatsuya Yoshikawa também ilustrou Star Fox Zero no Wii U, dirigido por Hashimoto na Platinum.

Tenho certeza de que não sou o único que pensou em Panzer Dragoon ao ver essa arte conceitual. Ainda não sabemos nada sobre o projeto de Hashimoto, então talvez ele se torne algo completamente diferente. De qualquer forma, os DualShockers não deixarão de relatar sobre isso quando soubermos mais, com o máximo de detalhes possível.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.