Final Fantasy VII Remake será lançado no início do próximo ano e agora sabemos como é a arte da caixa. No Twitter oficial do PlayStation, a empresa compartilhou o que os jogadores podem esperar para a capa do título antecipado. Os fãs da série ou qualquer pessoa que conheça Final Fantasy VII estarão familiarizados com ela. A arte mostra o herói titular dos jogos Cloud, em sua pose icônica do jogo original no PlayStation one.

A arte da caixa ocidental de Final Fantasy VII Remake foi revelada! Saiba mais sobre o Classic Mode, como Summons funciona e muito mais: https://t.co/woKWk08PKR pic.twitter.com/IF8Lpx;width:100%wfGR

- PlayStation (@PlayStation) 24 de setembro de 2019

O marketing para o próximo título parece estar em pleno vigor, pois recebemos um novo trailer e uma apresentação no Tokyo Game Show há algumas semanas.

Ainda estou perplexo com a qualidade que este jogo está procurando. Eu joguei duas vezes desde a E3 em junho e acho que vai respeitar os fãs. Com o novo modo clássico que foi anunciado recentemente, os fãs que estão chateados por não haver jogabilidade por turnos podem estar mais abertos à idéia desse remake. Com base nas impressões da E3, descobrimos que é um "mundo totalmente realizado" que os jogadores podem explorar novamente com mais profundidade.

Junto com a arte da caixa, a Square Enix lançou um novo vídeo focado especificamente na batalha contra os Abzu que foi mostrada durante a apresentação do TGS. Final Fantasy VII Remake é um projeto para vários jogos, com o primeiro jogo focado completamente em Midgar. O título será lançado em 3 de março de 2020, juntamente com uma edição de colecionador cara, mas legal. O jogo será lançado exclusivamente no PS4. Você pode pré-encomendá-lo atualmente na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.