Após a revelação da arte oficial da caixa para Final Fantasy VII Remake hoje cedo, a Square Enix também lançou mais de vinte novas capturas de tela do jogo.

As imagens que a Square divulgou são todas fotos do último trailer de Final Fantasy VII Remake , que também foi lançado hoje. No entanto, essas fotos oferecem muito mais detalhes em comparação com o que vemos no trailer.

As novas capturas de tela se concentram principalmente nas sequências de combate de Final Fantasy VII Remake . Vemos Cloud, Aerith, Tifa e Barret, cada um com seu talento aqui, e os visuais em exibição são lindos. Também podemos ver algumas das habilidades de Limit dos personagens mencionados acima também nessas novas fotos. Além disso, todos os quatro personagens também receberam novas fotos em estilo retrato, mostrando ainda mais como ficam no jogo.

De alguma forma, tudo o que Square continua mostrando de Final Fantasy VII Remake parece melhor do que antes. Eu nunca joguei o jogo original (está no meu backlog, ok?), Mas definitivamente fui atraído pelo que Square continuou a revelar para este remake tão esperado. Parece que Final Fantasy VII Remake está se preparando para ser um dos melhores jogos de 2020, com base no que vimos até agora. Felizmente, isso acaba valendo.

Você pode conferir todas as novas capturas de tela do jogo em anexo na galeria abaixo. Final Fantasy VII Remake será lançado no próximo ano em 3 de março de 2020, exclusivamente no PS4.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.