Se você estava esperando para jogar a aventura remasterizada de Sir Daniels, não precisará esperar muito tempo. De fato, a demonstração do MediEvil "Short-Lived" está disponível para verificação no momento. Quem jogar a demo poderá reivindicar "Dan's Helmet" quando o jogo completo for lançado no final do próximo mês.

O item “Dan's Helmet”, que estava na versão japonesa do MediEvil quando foi lançado para o PS1 em 1998, será atingido no jogo. Pode ser encontrado no início da demonstração. O uso deste item na demo recompensará os jogadores com um desafio extra quando o equiparem no jogo inteiro.

Há um trailer que exibe a jogabilidade repleta de ação que você conhece e ama no jogo de 21 anos. Há também algumas boas vistas dos ambientes assombrosos de Gallowmere que você atravessará como o cavaleiro esquelético, Sir Daniel. Presumivelmente, você poderá ver alguns desses ambientes assustadores se jogar a demo.

Se você quiser conferir a demonstração do MediEvil , não espere muito; existe uma razão pela qual é chamado de "vida curta". Ele estará disponível apenas a partir de 7 de outubro, às 12: 00h (horário de Brasília). Portanto, baixe-o da PS Store quando tiver a chance.

O MediEvil estará disponível para PS4 em 25 de outubro de 2019. Uma versão Digital Deluxe do jogo está disponível, que inclui o jogo completo, "Golden Super Armour", livro de arte digital, quadrinhos digitais, trilha sonora e um tema dinâmico para PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.