Em pouco menos de uma hora, a Sony deve compartilhar uma variedade de novos anúncios via State of Play , a série de streaming de vídeo da editora. O episódio de hoje está programado para durar cerca de vinte minutos e pode acabar sendo a maior edição desde que esses fluxos começaram no início deste ano.

Nós já sabemos que The Last of Us Part II provavelmente será a peça central do stream, com o desenvolvedor Naughty Dog finalmente pronto para compartilhar mais sobre a tão esperada sequência. Rumores anteriores sugerem que teremos uma data de lançamento para o título , além de finalmente vermos o protagonista do jogo anterior, Joel , que ainda não foi mostrado nas filmagens até agora.

Também há muita expectativa em relação a outros jogos agora. A WB Games Montreal recentemente disse que está trabalhando em um novo jogo do Batman , levando muitos a assumir que esse título pode ser revelado hoje durante o State of Play. Além disso, a editora Annapurna Interactive também brincou que também terá novidades para compartilhar no Wattam .

Então, onde você pode assistir ao stream você mesmo? Bem, não se preocupe, porque tudo o que você precisa está neste artigo.

A Sony transmitirá o State of Play de hoje em quase todos os principais serviços do mercado. O YouTube e o Twitch provavelmente serão o espaço em que a maioria vai querer assistir, e você pode encontrar os dois links com links abaixo.

E se você não pode acompanhar, não tenha medo, pois teremos todas as últimas notícias do State of Play postadas aqui no DualShockers à medida que elas se desenvolvem.

Assista ao vídeo ao vivo da PlayStation em www.twitch.tv

Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.