Se você estava esperando alguns novos detalhes na campanha de Call of Duty: Modern Warfare, a espera finalmente acabou. Hoje, durante a conferência State of Play da PlayStation, Infinity Ward e Activision deram aos jogadores um novo visual da campanha do jogo, além de uma espiada surpresa no modo Spec-Ops do jogo.

O trailer nos dá uma nova visão de alguns personagens que, até agora, só ouvimos falar em pré-visualizações e imagens. Infelizmente, nenhum personagem "legado" como Soap ou Ghost aparece, mas ainda é uma prévia muito legal da campanha do jogo. Especialmente considerando que até esse momento, apenas a imprensa viu algo substancial da história. De fato, algumas cenas do trailer são da demo que a imprensa viu no evento de revelação original e na E3 2019.

Além das novas imagens da campanha, também vimos pela primeira vez o modo Spec-Ops do jogo ou, pelo menos, a forma Survival. Também recebemos más notícias, pois foi confirmado que este modo estará disponível exclusivamente no PlayStation 4 até outubro do próximo ano, o que o torna o terceiro mais exclusivo de um jogo de Call of Duty .

Lembre-se, estamos recebendo uma revelação do modo Spec-Ops do jogo no final do próximo mês. Até então, o pequeno teaser no final deste trailer é tudo o que temos.

Se você quiser conferir o trailer você mesmo, poderá encontrá-lo no final do artigo.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC em 25 de outubro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.