Durante o State of Play de hoje, a Sony Interactive Entertainment revelou a programação do PS Plus para outubro de 2019, e é muito sólida com dois jogos inéditos. Os dois títulos gratuitos para o próximo mês são MLB The Show 19 da Sony San Diego e The Last of Us Remastered da Naughty Dog .

A programação de outubro continua uma série sólida de títulos do PS Plus que começaram alguns meses atrás. Muitos fãs ficaram irritados com o serviço depois que os jogos gratuitos para PS3 e PS Vita foram retirados da programação em março, e a programação original de julho de 2019 do jogo indie Horizon Chase Turbo e o PES 2019 da Konami foram o canudo que finalmente quebrou as costas do camelo e causou a Sony para começar a apresentar títulos mais notáveis. Eles substituíram o PES por Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition naquele mês e entregaram títulos sólidos em agosto com Wipeout: Omega Collection e Sniper Elite 4 e em setembro com Batman: Arkham Knight e Darksiders III.

Se a Sony continuar com esse ritmo, o segundo semestre de 2019 pode ser um dos períodos mais incríveis para o PS Plus em muito tempo. O MLB The Show 19 é um lançamento inicial bastante recente, lançado em março, e seus desenvolvedores estão distribuindo cinco pacotes gratuitos no próximo mês. O jogo, gratuito em outubro, faz sentido, pois a World Series da MLB começa no próximo mês. O aclamado pela crítica The Last of Us Remastered da Naughty Dog no PS Plus também faz sentido, considerando que The Last of Us Part II acabou de receber uma data de lançamento.

MLB The Show 19 e The Last of Us Remastered serão gratuitos via PS Plus de 1 de outubro a 4 de novembro. Uma assinatura de 12 meses pode ser adquirida na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.