ATUALIZAÇÃO: Durante o State of Play de hoje, a Annapurna Interactive exibiu o Wattam e confirmou que o jogo finalmente será lançado para o PS4 em dezembro de 2019. Uma entrevista com Keita Takahashi também foi publicada no PlayStation Blog . Confira o trailer revelando seu mês de lançamento abaixo:

Não há muitas notícias sobre Wattam , o estranho e colorido jogo de Annapurna Interactive e criador de Katamari Damacy Keita Takahashi há algum tempo, mas parece que isso pode acabar em breve.

Após o lançamento surpreendente de Sayonara Wild Hearts na semana passada, Annapurna disse hoje via Twitter que terá mais informações para compartilhar em breve sobre os próximos lançamentos da editora. O tweet em questão apresenta emojis de chapéu, bomba e coração verde, os quais apontam para Wattam como o jogo em questão que terá informações divulgadas.

pensou que tivéssemos terminado os anúncios / revelações / lançamentos? tem outro a caminho em breve 🎩💣💚

- Annapurna Interactive (@A_i) 23 de setembro de 2019

Logo após o tweet ser compartilhado, o próprio Takahashi acabou citando a mensagem no Twitter e simplesmente adicionou um emoji pensativo como comentário. É estranho coletar informações sobre os próximos lançamentos baseados apenas em emojis, mas isso é 2019, eu acho.

🤔 https://t.co/fb2l68CmSu

- RIP 髙 橋 慶 太 (@KeitaTakahash) 23 de setembro de 2019

Se vamos ouvir algo em breve sobre o Wattam , o stream do State of Play de amanhã da PlayStation parece um momento em que poderemos ouvir alguma coisa. A partir de agora, sabemos que The Last of Us Part II é o único jogo confirmado para aparecer na vitrine, mas escapar em alguns minutos dedicados a Wattam parece viável.

A partir de agora, o Wattam não tem data de lançamento, mas está previsto chegar ao PS4 e PC na chegada. Fique ligado amanhã e manteremos você informado se houver mais notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.