O State of Play de hoje da Playstation estava cheio de grandes anúncios. Recebemos atualizações sobre jogos previstos, como Call of Duty: Modern Warfare e MediEvil . A Sony anunciou a programação do PS Plus repleta de estrelas no mês que vem e revelou uma enorme quantidade de novos jogos PSVR. Ah, e The Last of Us Part II ganhou um novo trailer e detalhes. O briefing também nos deu uma primeira olhada em um novo jogo de um novo estúdio. O Piccolo Studio está trabalhando com o departamento de publicação da Techland para trazer Arise para o PS4. Dê uma olhada no pequeno trailer abaixo.

Os detalhes no trailer eram leves. Dito isto, o mundo colorido que eles estão construindo parece muito divertido de explorar. O jogo tem algumas vibrações sérias no Journey , pelas quais eu sempre gosto pessoalmente. Há também aquela cena no final com um monte de figuras sombrias que sugerem que pode haver algo mais sinistro para descobrir. Também não há muito o que aprender com o artigo do desenvolvedor no blog do Playstation; no entanto, é claro que o Arise dará um grande enfoque à sua história.

Sendo este um estúdio pequeno e relativamente desconhecido, as expectativas precisam ser mantidas sob controle. O que eles mostraram até agora me deixou intrigante e estou muito interessado em ver como o jogo avança. Dito isto, preciso ver alguma jogabilidade antes de me tornar verdadeiramente investido. Felizmente, o Piccolo Studio pode cumprir a promessa que eles mostraram aqui.

Surgirá em 3 de dezembro para o PS4. Confira todas as outras notícias do State of Play aqui no DualShockers .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.