The Last of Us Part II finalmente tem uma data de lançamento e parece muito impressionante também. Além de ser uma maravilha técnica, parece que o jogo levará bastante tempo para ser concluído.

Após a revelação do último trailer de The Last of Us Part II hoje, o diretor do jogo Neil Druckmann foi ao Blog da PlayStation para compartilhar mais algumas informações sobre o título. Druckmann disse que o trabalho no jogo começou há mais de cinco anos e que a equipe da Naughty Dog sente grande pressão para corresponder às expectativas que se mantiveram após o sucesso do último título.

Druckmann também explicou que o escopo e a ambição de The Last of Us Part II cresceram rapidamente nos primeiros dias do projeto. "O que percebemos logo no início é que estávamos montando o jogo mais ambicioso e mais longo da Naughty Dog em nossos 35 anos de história", disse Druckmann no post. "Para contar esse tipo de história, o jogo precisava ser enorme."

Talvez não deva surpreender que The Last of Us Part II seja tão grande. Naughty Dog é um estúdio que tentou continuamente se destacar ao longo dos anos e vê-los continuar a fazê-lo com o seu mais recente projeto, é quase esperado. Ainda assim, é um pouco louco pensar em um jogo que será mais longo e mais ambicioso do que o de Uncharted 4 .

The Last of Us Part II está previsto para chegar ao PS4 no próximo ano, em 21 de fevereiro de 2020. Até então, hoje você pode começar a fazer o pedido de qualquer uma das várias edições do jogo para si mesmo .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.