The Last of Us Part II finalmente tem uma data de lançamento e parece muito impressionante também. Além de ser uma maravilha técnica, parece que o jogo levará bastante tempo para ser concluído.
Após a revelação do último trailer de The Last of Us Part II hoje, o diretor do jogo Neil Druckmann foi ao Blog da PlayStation para compartilhar mais algumas informações sobre o título. Druckmann disse que o trabalho no jogo começou há mais de cinco anos e que a equipe da Naughty Dog sente grande pressão para corresponder às expectativas que se mantiveram após o sucesso do último título.
Druckmann também explicou que o escopo e a ambição de The Last of Us Part II cresceram rapidamente nos primeiros dias do projeto. "O que percebemos logo no início é que estávamos montando o jogo mais ambicioso e mais longo da Naughty Dog em nossos 35 anos de história", disse Druckmann no post. "Para contar esse tipo de história, o jogo precisava ser enorme."
Talvez não deva surpreender que The Last of Us Part II seja tão grande. Naughty Dog é um estúdio que tentou continuamente se destacar ao longo dos anos e vê-los continuar a fazê-lo com o seu mais recente projeto, é quase esperado. Ainda assim, é um pouco louco pensar em um jogo que será mais longo e mais ambicioso do que o de Uncharted 4 .
Mais Artigos...
- Sonic Mania Dev Kickstarter para 2D Retro Platformer “Vertebreaker” cancelado
- Saints Row IV: reeleito faz seu caminho para mudar no próximo mês
- Final Fantasy VII Remake finalmente revela Tifa e Sephiroth no novo trailer épico da E3 2019
- Juramento: Crônicas do Império e do Exílio são inauguradas no Kickstarter e atingem a meta de financiamento em sete minutos
- Lorne Lanning odeia os peidos de Abe e Weed o inspirou a criar jogos
- O impressionante Gris do Nomada Studio chega ao iOS e iPad ainda este mês
- A equipe de desenvolvimento do Rainbow Six Siege vê grandes mudanças
- Spiritfarer revelado na E3 2019, dos criadores de Sundered e Jotun
- Mechs vão ficar no jogo competitivo do Fortnite
- Sony nomeia Yumi Yang como nova chefe do estúdio de God of War Santa Monica Studio
- Atelier Ryza ganha novo trailer revelando mais detalhes da história; Revelados os projetos de personagens
- Persona 5 Royal: as informações mais recentes e a primeira jogabilidade ao vivo em 2 de agosto
- Days Gone recebe um conjunto de novos adesivos de bicicleta inspirados em Uncharted 4
- 13 Sentinels: Aegis Rim Gameplay Explica Sistema de Batalha, História
- A banheira Witcher era grande demais para Henry Cavill levantar os pés
- Gris está recebendo uma edição física junto com alguns pacotes doces
- WWE 2K20 está sendo desenvolvido por conceitos visuais, não por Yuke
- Outriders - Levantando-se de perto e pessoal com o Devastator
- Primeiro Animal Crossing: New Horizons mostra comercial de TV Isabelle e Box Art [Atualização]
- Paladins atinge a Epic Games Store hoje, inclui quatro campeões grátis