Durante a apresentação de hoje do Inside Xbox , Larry "Major Nelson" Hyrb pressionou o vice-presidente corporativo da Gaming Cloud Kareem Choudhry por novas informações sobre o Project xCloud . A tecnologia de streaming da Microsoft para jogos há muito é apontada pelo pessoal do Xbox como o próximo grande passo da plataforma, e o público em breve poderá experimentar o Xbox Game Streaming em primeira mão. Um programa de visualização para o xCloud começará em outubro.

As inscrições para o programa de visualização já estão abertas no site , mas há alguns requisitos importantes a serem lembrados. O programa está disponível apenas nos Estados Unidos, Reino Unido e Coréia do Sul . Os participantes devem usar um telefone ou tablet Android com Android 6.0 ou superior, ter uma conta da Microsoft, um controle Xbox One habilitado para Bluetooth (consulte: não o controlador One original) e, é claro, redes sem fio ou wi-fi móveis em seus área.

Embora você não precise de uma montagem para o seu telefone, é altamente recomendado pelo pessoal do Xbox. Os jogos reproduzíveis durante o programa de pré-visualização são Halo 5: Guardians , o recém-lançado Gears 5 , Killer Instinct e o Sea of ​​Thieves, apenas online. Os participantes acessarão o conteúdo por meio do aplicativo Microsoft Game Streaming em seu dispositivo Android e não precisarão possuir ou adquirir os títulos mencionados acima.

Ainda não há uma data específica, nem informações sobre quantas pessoas serão permitidas no programa de visualização ou quanto tempo durará. Por enquanto, os possíveis participantes podem examinar minuciosamente os detalhes em uma postagem do Xbox Wire da Choudhry.

Fonte: Xbox Wire


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.