Na revista Famitsu desta semana, em uma entrevista para o lançamento japonês do Atelier Ryza , o produtor da série Junzo Hosoi conversou sobre o que Gust tem reservado para o futuro. Hosoi mencionou que ainda não sabe como, mas Ryza "definitivamente" aparecerá no próximo jogo do Atelier após o Atelier Ryza .

Hosoi também afirmou que deseja mudar ainda mais o sistema de batalha (o Atelier Ryza tem um sistema de batalha diferente dos jogos anteriores ) e dar mais importância às ações possíveis nos campos durante a exploração. No entanto, ele atualmente não tem certeza se essas mudanças ocorrerão no próximo jogo ou até mais tarde na série.

Ryza aparecendo no próximo jogo não é nada surpreendente, pois há mais de uma década, os jogos do Atelier vêm trabalhando com trilogias. Em um período de três anos, cada jogo lançado a cada ano sempre acontece no mesmo universo e sempre apresenta personagens que retornam. Tivemos a trilogia de Arland , com Atelier Rorona, Atelier Totori e Atelier Meruru, que recentemente tiveram uma nova sequência com o Atelier Lulua. Depois tivemos a trilogia Dusk , com Atelier Ayesha, Atelier Escha & Logy e Atelier Shallie . (A trilogia Dusk está voltando como um único pacote). E então nós temos a série Misteriosa , com Atelier Sophie, Atelier Firis e Atelier Lydie & Suelle.

A série Atelier segue mais ou menos um cronograma de lançamento anual, portanto o acompanhamento não anunciado do Atelier Ryza atualmente deve ser lançado no final de 2020.

Gust e Koei Tecmo recentemente revelaram vários vídeos e trailers de jogabilidade para Atelier Ryza . Cosplaer Moe Iori também foi contratado para fazer cosplay de Ryza no Tokyo Game Show 2019. Você pode ler tudo sobre isso aqui. Você também pode conferir os primeiros rascunhos dos personagens do Atelier Ryza e comentários do charadesigner Toridamono.

O Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado no Japão hoje mais tarde, quando os relógios chegarão à meia-noite no arquipélago. O Atelier Ryza está chegando ao oeste em 29 de outubro. O jogo está chegando ao PS4, Switch e PC. Você pode encomendar na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Revista semanal Famitsu via Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.