Mario Kart Tour está acelerando seus motores e está pousando em dispositivos iOS e Android hoje depois de ser anunciado inicialmente em 2018 pela Nintendo. Com o novo lançamento, também há um serviço de assinatura disponível, permitindo que os jogadores recebam recompensas no jogo e novos recursos.

Se correr em uma versão gratuita da versão móvel do Mario Kart não é o suficiente para você, o Mario Kart Tour tem o que é chamado de "Gold Pass". Este é um serviço de assinatura - pago mensalmente - e desbloqueia recompensas no jogo que variam de presentes de ouro, crachás para exibir ao lado do nome do seu jogador e 200cc, que é o modo de corrida mais rápido disponível apenas para aqueles com o Gold Pass. Atualmente, os únicos tipos de corrida disponíveis gratuitamente são 50cc, 100cc e 150cc.

Esta assinatura custará US $ 4,99 por mês. No entanto, nas duas primeiras semanas a partir da data da assinatura, você poderá experimentar o Gold Pass gratuitamente. Depois que a avaliação gratuita terminar, você receberá o valor mensal. Se você cancelar o seu Gold Pass, poderá usar os itens e benefícios que ganhou enquanto se inscreveu, mas não receberá nada do serviço Gold Pass até que você se inscreva novamente.

No Mario Kart Tour, você poderá desbloquear novos pilotos, karts e planadores. O jogo usa passeios que duram duas semanas e parecem consistir em quatro faixas. A primeira turnê é em Nova York e, dentro de duas semanas, outra turnê começará. Você não poderá entrar imediatamente e se inscrever no serviço imediatamente, pois a maior parte da loja e dos recursos ficam bloqueados até que você complete o primeiro copo. Você também precisa de uma conexão online e de uma conta Nintendo ativa para jogar.

Aprendemos no início deste ano que Mario Kart Tour parecia incluir mecânica paga-a-ganhar , e vimos alguns trailers mostrando o que esperar da jogabilidade . Eu brinquei com as corridas com foco vertical e, pessoalmente, é legal jogar, mas a sensibilidade às curvas parece um pouco difícil no momento.

Mario Kart Tour está sendo lançado hoje para iOS e Android. Você pode aprender mais sobre o Gold Pass aqui .

Fonte: Nintendo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.