Ontem, relatei notícias sobre um capacete exclusivo GameStop com tema de Fallout 76 que foi retirado pela Comissão de Segurança de Produtos ao Consumidor dos Estados Unidos por ser um risco à saúde dos clientes. Mais detalhes vieram à tona hoje depois de receber um e-mail do fabricante do capacete, Chronicle LLC.

Inicialmente, como relatado ontem, eu errei o capacete em questão, o que levou a Bethesda a esclarecer. Eles confirmaram que os capacetes vendidos com o Fallout 76 Power Armor Edition estavam bons. No entanto, a Chronicle LLC entrou em contato com alguns fatos sobre os produtos que foram realmente recuperados e eu quero esclarecer qualquer confusão usando essas informações.

Os capacetes que fazem parte do recall são os "Capacetes Fallka 1: 1 Power Armour Nuka Cola". Esses capacetes são vermelhos e possuem tubos de cor branca nas laterais. Esses capacetes foram vendidos exclusivamente através da GameStop em junho de 2019. Você pode ver como ela se parece na imagem acima.

Apesar da página de recall da Comissão de Segurança de Produtos ao Consumidor dos Estados Unidos, que afirma que existem cerca de 20.000 unidades, a Chronicle LLC confirmou que apenas 32 unidades foram realmente compradas diretamente pelos consumidores e depois vendidas e enviadas. Além disso, os clientes que os compraram foram contatados e informados.

Os capacetes Fallout 76 Power Armour Edition são cinza com tubos pretos nas laterais. Esses capacetes foram vendidos como parte da Power Armour Edition da Bethesda e não são afetados pelo recall. Portanto, se você pegou um desses no lançamento, sinta-se à vontade para colocá-lo em sua cabeça.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.