O stream do SegaNama de setembro de 2019 foi transmitido em 24 de setembro. Se você não conhece o SegaNama, são transmissões ao vivo com o diretor de criação da Sega, Toshihiro Nagoshi, e o mais legal MC Ayana Tsubaki . Eles recapitulam as informações mais recentes sobre os maiores jogos da Sega, às vezes revelam novas informações, e Nagoshi compartilha comentários sobre vários assuntos.

No stream deste mês, Nagoshi conversou pela primeira vez sobre como vários jogos da Sega ganharam um prêmio da Future Division no TGS 2019: Persona 5 Royal , Yakuza 7 e Shin Sakura Taisen . Ele mencionou como está ainda mais feliz com a vitória de Sin Sakura Taisen do que com a Yakuza 7 , pois mostra que os esforços da Sega com o renascimento são reconhecidos.

Continuando, Nagoshi falou mais notavelmente sobre o que estava acontecendo com Sakura Taisen na Sega, antes de 2016. Como você deve saber se você leu nossa cobertura, a equipe de Shin Sakura Taisen mencionou várias vezes como os planos concretos para o jogo começaram em 2016. Foi quando a franquia conquistou o primeiro lugar na enquete de popularidade da Sega Fes 2016. Nagoshi Mencionou que, como é uma franquia tão popular e icônica, as negociações para revivê-la na Sega nunca acabaram. O produtor da série Terada também mencionou no TGS 2019. ele constantemente lançava novos jogos de Sakura Taisen ao longo dos anos.

Nagoshi mencionou como eles pensavam sobre muitas coisas antes de 2016, e sem tabus, como pedir ao criador da série Hiroi Oji para participar de um novo jogo ou não. Eles ponderaram muito sobre quem contratar para a história, etc. No final, essas conversas sempre terminavam com a decisão de manter a série inativa. Até 2016.

Em resumo, Nagoshi também falou sobre como eles tentaram não apenas fazer Shin Sakura Taisen para fãs e pessoas que não conhecem a série, mas também desenvolveram o jogo com fãs / veteranos desenvolvedores da série e com os novatos. Dessa forma, eles poderiam decidir o que realmente caracteriza a série juntos e qual o melhor caminho para seu renascimento. Comentando novamente como ele decidiu torná-lo um jogo de ação, Nagoshi mencionou que ele acredita que realmente não existem muitos fãs antigos que não jogam Shin Sakura Taisen simplesmente porque não é mais um RPG tático.

Em seguida, Toshihiro Nagoshi fez uma pequena atualização sobre o desenvolvimento da Yakuza 7. Ele mencionou como ele ajudou em todas as gravações do jogo, como sempre, mas desta vez ele não atuou como diretor de som, além de dar algumas orientações. Ele mencionou como foi a última vez que lidou com a direção sonora ao trabalhar no julgamento .

Em seguida, havia mais alguns cantos sobre os quais não vou escrever, pois não é nada relevante. Uma coisa interessante, porém, é Nagoshi mencionando que ele geralmente não encontra piadas engraçadas ou temáticas de Manzai em torno de jogos, e como é o mesmo para muitos desenvolvedores. Ele disse que é como "servir ramen a um dono de loja de ramen".

Por fim, chegamos à parte final do SegaNama, o canto "Pergunte a Nagoshi qualquer coisa".

Como Dragon Quest teve uma enorme influência sobre o protagonista de Yakuza 7 , Ichiban, quando ele estava na escola, alguém perguntou quais jogos marcavam Nagoshi naquele período de sua vida. Ele respondeu que na verdade não tinha jogos naquela época, e sua geração era do tipo que brinca lá fora. Além disso, em vez de jogos, o que realmente o fascinava naquela época era cozinhar. Como uma leve mudança nos ingredientes e no tempero pode levar a resultados completamente diferentes, é óbvio quando dito, mas o fascinou na época. Ele também ajudava na cozinha e lembra-se de gostar de cozinhar ao invés de fazer modelos de plástico.

A seguir, é provavelmente o motivo pelo qual a maioria das pessoas clicou neste artigo, sem perceber que acabaria resumindo todo o fluxo primeiro (como sempre faço). Death Stranding também estava entre os jogos que ganharam um prêmio da Future Division no TGS 2019. Hideo Kojima também apareceu como convidado no SegaNama. Naquela época, Nagoshi e Kojima disseram que seria bom se eles fizessem algo juntos um dia. Como tal, alguém perguntou se isso acabou acontecendo, que tipo de jogo eles fariam.

Nagoshi respondeu que agora, eles meio que disseram isso sem pensar nas consequências naquela época. Ele acrescentou que Kojima e ele conversariam muito sobre quem faz o quê no projeto. Porque eles são o tipo de desenvolvedor que deseja se envolver em todos os aspectos de seus jogos. Como tal, Nagoshi disse que se eles fizessem algo juntos, desistiriam de fazer um jogo e executariam um projeto de colaboração completamente diferente. Ele brincou dizendo que provavelmente acabariam cozinhando e começariam um programa de culinária com Kojima.

A última pergunta foi alguém pedindo conselhos sobre como ampliar seus gostos quando se trata de jogos. Eles mencionaram que não entendem por que os jogos de luta são populares, por exemplo. Nagoshi respondeu em resumo que não há problema em continuar fazendo o que você gosta e se tornar um otaku dessa coisa.

Shin Sakura Taisen é lançada no PS4 em 12 de dezembro no Japão e na primavera de 2020 no oeste.

O Persona 5 Royal é lançado no PS4 em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste.

Yakuza: Like a Dragon será lançado em 16 de janeiro no Japão no PS4 e 2020 no oeste.

O próximo jogo de Kojima, Death Stranding, será lançado no PS4 em 8 de novembro. Você pode comprá-lo na Amazon. para suportar DualShockers. Eu sou praticamente uma das poucas pessoas que estão por aí assistindo filmes como esses do começo ao fim e cobrindo-os extensivamente.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.