Depois de revelados no verão passado , a Insomniac Games e Oculus anunciaram hoje quando os fãs podem finalmente jogar Stormland por si mesmos.

Anunciado durante a palestra do Oculus Connect hoje, o Stormland está programado para ser lançado ainda este ano em 14 de novembro. O jogo será vendido por US $ 39,99 e deve ser lançado apenas nos dispositivos Oculus Rift. As encomendas também estão disponíveis na loja Oculus a partir de hoje.

História de ficção científica profunda, travessia revolucionária, presença sem precedentes - Stormland chegará à Plataforma Oculus #Rift em 14 de novembro. Faça a pré-encomenda agora: https://t.co/Lg1fhaLbG2 # OC6 pic.twitter.com/btG1OZAdaf

- Oculus Gaming (@OculusGaming) 25 de setembro de 2019

Se você não estiver familiarizado com Stormland , ele o coloca no lugar de um explorador robótico. O jogo oferece um mundo semi-aberto para explorar e também permitirá que você jogue em cooperação com um amigo. Além disso, Stormland verá atualizações frequentes na forma de desafios semanais e outras missões que permitirão que você continue a subir de nível e volte ao jogo com frequência.

Eu chequei o Stormland no ano passado no PAX e fiquei extremamente impressionado com isso. A sensação de movimento e combate que ele oferece é algo que muitos pedem fora dos jogos de realidade virtual há algum tempo. Além disso, permite lidar com situações da maneira que você achar melhor. Se você estava esperando por uma experiência AAA de mais alta qualidade em VR, parece que ele tem o potencial de ser exatamente isso.

Antes do lançamento, você pode conferir as novas imagens de jogo de Stormland anexadas no tweet acima.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.