WWE 2K20 é o mais recente jogo de luta livre da 2K e da Visual Concepts. A equipe recentemente substituiu o desenvolvedor de longa data Yuke , que agora está trabalhando em seu próprio título de luta livre , que não é da WWE. Com um novo estúdio liderando o desenvolvimento (embora a Visual Concepts certamente tenha ajudado com entradas anteriores), há alguma esperança de que o 2K20 possa resolver algumas das torções que atormentaram a série nos últimos tempos. Hoje, o 2K anunciou alguns recursos novos e recorrentes que chegarão ao lançamento deste ano.

Lobbies on-line estiveram no jogo no passado, mas não existiam no ano passado. Agora, eles estão de volta, e combinar com os jogadores deve ser muito mais fácil agora. Você pode criar um lobby com várias opções diferentes ou entrar em um lobby público, se for menos exigente quanto aos tipos de correspondência. Também haverá a opção de manter seu lobby privado, garantindo que você e seus amigos não sejam invadidos por algum jogador aleatório. É algo que provavelmente não deveria ter desaparecido em primeiro lugar, mas é ótimo ver de volta no jogo.

2K também anunciou algumas alterações para o MyPlayer. Notavelmente, qualquer coisa que você desbloqueie ao percorrer os diferentes modos do MyPlayer estará agora disponível para uso no Create-a-Superstar. Os vários modos do MyPlayer (Road to Glory, MyPlayer Towers, etc.) também terão novos desafios de jogo que são atualizados diariamente. Isso oferecerá novas partidas para você testar todos os dias à medida que você melhora sua Superstar.

O WWE 2K20 está chegando ao PC, PS4 e Xbox One em 22 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.