Uma legião de fãs de Call of Duty e consumidores de videogame também acessaram a Internet após a apresentação do State of Play de ontem , que revelou algumas notícias de Call of Duty: Modern Warfare que consideravam preocupantes. Depois de lançar um trailer cinematográfico para o modo de campanha do atirador em primeira pessoa, o trailer foi um boato sobre o modo Spec Ops Survival ser exclusivo dos proprietários de PlayStation 4 por quase um ano. O diretor narrativo da Infinity Ward, Taylor Kurosaki, tentou minimizar as notícias no Twitter hoje, interagindo com alguns fãs preocupados.

Respondendo aos lembretes de que a Activision alegava que “a maioria” do conteúdo pós-lançamento seria lançado em todas as plataformas simultaneamente, Kurosaki esclareceu que o modo Spec Ops adequado, retornando de Modern Warfare 2 e 3 , será apresentado no Xbox One e PC, bem como PS4. O aspecto do modo Survival, apresentado pela primeira vez em Modern Warfare 3 , é o único exclusivo cronometrado e representa apenas "1% do jogo".

Sejamos honestos, "arruinar" é um exagero. A sobrevivência é de 1% do jogo. Os outros 99% são dia e data simultâneos em todas as plataformas. Prefiro que todos reproduzam 99% do conteúdo ao mesmo tempo que 100% do conteúdo algum tempo depois.

- Taylor Kurosaki (@taylorkurosaki) 24 de setembro de 2019

Um tweet anterior de Kurosaki implicava que a Infinity Ward não era responsável pela decisão de exclusividade:

É tudo de bom. Tentamos o nosso melhor para manter um diálogo aberto com nossos jogadores desde o primeiro dia. Entendemos abandonar essa confiança. Essas são decisões complicadas que estão acima da nossa classificação salarial. Saiba que queremos o melhor para todos os nossos jogadores.

- Taylor Kurosaki (@taylorkurosaki) 24 de setembro de 2019

Além dessa controvérsia, um vazamento aparente parecia revelar que novas armas virão de quedas de suprimentos no jogo (por / r / Jogos ). Os fãs de Call of Duty provavelmente ainda estão se perguntando como o Black Ops 4 da Treyarch lidou com microtransações . Apesar da Activision divulgar o sucesso da versão beta aberta do crossplay para Modern Warfare , essas supostas ações de negligência comercial da Sony e da editora podem configurar o Infinity Ward para um lançamento confuso. No mínimo, a correspondência de Kurosaki com os usuários do Twitter mostra que o estúdio está pronto para a reação.

Para saber mais sobre como o Modern Warfare deve lidar com o conteúdo pós-lançamento, leia nosso editorial do entusiasta do DualShockers em Call of Duty , Tanner Pierce. O jogo, se você ainda planeja comprá-lo, será lançado em 25 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.