Bem, pessoal, finalmente chegou o dia. Depois de pouco mais de três anos de desenvolvimento, uma série de trailers muito confusos, mas emocionantes, e bebês aleatórios dentro de Norman Reedus, Hideo Kojima anunciou oficialmente que seu primeiro jogo independente desde que se separou da Konami, Death Stranding, finalmente se tornou ouro.

Como de costume na indústria do jogo atualmente, as notícias foram anunciadas por meio de um post no Twitter na conta oficial da Kojima Productions. O post agradece aos fãs pelo apoio ao longo dos anos e grita tanto para a Sony Interactive Entertainment, os editores por trás do jogo do gênero Strand, como para a Guerilla Games, que ajudou a Kojima Productions com o mecanismo do jogo. Além disso, também temos uma imagem bem legal da equipe de desenvolvimento, junto com o próprio Kojima, segurando o mestre de ouro do jogo.

Obviamente, se você quiser conferir o tweet, poderá encontrá-lo incorporado no final do artigo.

Para quem viveu embaixo de uma pedra, Death Stranding é a próxima ideia que surgiu da mente louca e criativa de Hideo Kojima. (Loucamente, é claro) O jogo apresenta um elenco repleto de estrelas, incluindo Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Margaret Qualley, Troy Baker e muito mais.

Em outras notícias do Death Stranding , alguns dias atrás, foi revelado que a SIE lançaria uma edição limitada do PlayStation 4, com o tema do jogo, que virá com um controlador amarelo transparente e uma versão física do jogo.

Death Stranding deve estar disponível exclusivamente no PlayStation 4 a partir de 8 de novembro de 2019.

MORTE STRANDING está completo e ficou dourado !! Hideo Kojima, a equipe da Kojima Productions, todos da Sony e Guerrilla, membros do elenco; todos colocam seu coração e alma nele. Obrigado pelo seu apoio, mal podemos esperar para lhe trazer um novo "A HIDEO KOJIMA GAME". Jogue no dia 8 de novembro !! pic.twitter.com/Nj73oGG05p

- Kojima Productions (@ KojiPro2015_EN) 26 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.