A Bandai Namco anunciou o Justice 2 de My Hero Academia One na próxima edição da revista Shonen Jump. A revista vazou cedo, como sempre. O jogo será lançado no PS4, Xbox One e Switch. Nenhuma estimativa de data de lançamento está listada na revista.

Anúncio do jogo My Hero Academia One's Justice 2. pic.twitter.com/xzTwQlUG0C

- SPY (@Spytrue) 26 de setembro de 2019

A revista indica que novos personagens da 4ª temporada do anime serão incluídos. Um novo personagem revelado é Overhaul, dublado por Kenjiro Tsuda.

A quarta temporada de anime do My Hero Academia começa em 12 de outubro. Um novo filme também será lançado em 20 de dezembro nos cinemas japoneses.

Nos últimos anos, a Bandai Namco lançou regularmente lutadores de arena em 3D para quase todos os mangás populares (shonen). Boku no Hero Academia é uma das séries mais populares em todo o mundo, por isso não é surpreendente ver que seu jogo está recebendo uma sequência.

O primeiro My Hero Academia One's Justice lançado em 2018. Você pode conferir nossa análise do jogo aqui . O primeiro jogo também foi lançado no PC no oeste, então o segundo provavelmente também será.

Vendo essas informações de vazamentos de revistas e nenhum anúncio oficial foi feito ainda, um trailer de anúncio deve ser publicado pela Bandai Namco nas últimas horas. O site oficial do jogo ainda não está acessível. Portanto, fique atento ao DualShockers para obter mais informações.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.