Embora a Frogwares seja conhecida mais recentemente por The Sinking City, que acaba de ser lançada pelo Nintendo Switch , o estúdio se tornou conhecido desde a sua formação em 2000, com vários jogos de detetive centrados em Sherlock Holmes . Por vários anos, esses títulos, assim como o FPS Magrunner: Dark Pulse, foram publicados pela Focus Home Interactive, uma editora francesa que lançou Greedfall e The Surge 2 este mês. Infelizmente, a Frogwares revelou hoje que o Focus Home Interactive está excluindo muitos de seus jogos do Steam, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4 devido a uma nova política.

A declaração completa, publicada no Twitter, revela que "Focus Home Interactive, o licenciado (ou" editor ") responsável pela comercialização desses jogos nessas plataformas, se recusa a transferir os códigos de título para nós, criadores e IP proprietários desses títulos, mesmo que nosso contrato de publicação e distribuição tenha terminado. ”A Focus Home Interactive aparentemente disse à Frogwares na semana passada que“ a Focus estabeleceu uma política de acordo com a qual eles não transferirão nenhum título - o ID ou o conteúdo do conteúdo ID - pertencente a qualquer desenvolvedor que removeu todos os jogos do catálogo Focus. ”

Como essa política não constava em nenhum de seus contratos, a Frogwares se irrita com razão. Os jogos em questão incluem Sherlock Holmes: Crimes e Castigos em todas as plataformas, O Testamento de Sherlock Holmes e Magrunner: Dark Pulse no PS3 e Xbox 360 e Sherlock Holmes vs Jack the Ripper no Xbox 360. Embora a Frogwares diga que planeja para configurar novos perfis de loja para o maior número possível de jogos, o desenvolvedor “não pode confirmar se isso pode ser feito e já sabe que será impossível para determinados jogos em gens anteriores e muito caro para outros, como teremos para atualizar o SDK e isso leva meses. "

É sempre triste ver os títulos retirados, especialmente em situações como essa em que os desenvolvedores que realmente criaram os títulos não têm voz a dizer. Você pode conferir a declaração completa da Frogwares abaixo e o DualShockers garantirá que você saiba sobre os principais desenvolvimentos relacionados a essa história no futuro.

Atenção: uma mensagem importante do nosso estúdio. pic.twitter.com/HqMA8Du8iE

- Frogwares (@Frogwares) 26 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.