Como prometido no início desta semana , a EA e a Respawn Entertainment lançaram hoje um novo trailer para a transmissão ao vivo de Star Wars Jedi: Fallen Order Force Friday.

O novo trailer foi apresentado pelo próprio Cal Kestis, Cameron Monaghan no fluxo. Quanto ao que o novo vídeo mostra, é uma boa quantidade de novos momentos da história misturados com sequências de jogabilidade. Podemos ver mais de Cal e alguns de seus companheiros nas filmagens, além de alguns dos muitos locais que você se aventurará ao longo do jogo.

Provavelmente a parte mais legal do novo trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order, embora atrapalhe algumas novas situações de combate. Podemos ver, o que presumo, várias brigas de chefes que ocorrerão. Um deles inclui um monstro grande, que você pode ver na imagem do cabeçalho acima. Outra luta, que é a primeira instância que vimos de uma batalha de sabres de luz no jogo, tem Cal lutando contra um inquisidor.

Em suma, o que foi mostrado aqui continua a parecer bastante bom, pelo menos na minha opinião. Embora o Respawn possa ser conhecido como um estúdio de tiro no momento, Star Wars Jedi: Fallen Order parece ter o resultado de um ótimo jogo de ação. Felizmente, o produto final acaba sendo tão bom quanto eu espero.

Você pode conferir o novo trailer do jogo abaixo, se desejar. Star Wars Jedi: Fallen Order estará disponível no PS4, Xbox One e PC em 15 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.