Desde o tão aguardado trailer lançado na terça-feira durante o PlayStations State of Play , The Last of Us Part II tem sido a palavra na boca de todos. Jogadores de todo o mundo especulam em que direção esse enredo imersivo nos levará. Alguns acham que Joel morrerá, deixando Ellie em um rampante desenfreado para buscar justiça ou que será o interesse amoroso de Ellie, Dina. Qualquer que seja o caminho que a narrativa nos siga, estou bastante confiante de que será um passeio emocionante. Para continuar o hype em torno deste título, a equipe da Naughty Dog discute em detalhes novos de uma história em vídeo e novas imagens de jogos.

No vídeo, vemos o diretor de The Last of Us Neil Druckmann, Anthony Newman e Kurt Margenau e o diretor de narrativa Halley Gross discutindo tópicos sobre a jogabilidade do título. Podemos ver como é a vida 25 anos depois de uma pandemia quase aniquilar a humanidade. Halley menciona que entramos no início do jogo, onde Ellie e Joel se estabeleceram em um acampamento idílico em Jackson, para que possamos testemunhar sua rotina diária normal e como a vida tem sido para eles até agora.

Neil Druckmann fala sobre como ele queria que os inimigos de The Last of Us Part II fossem mais ameaçadores desta vez e aumentasse a tensão com a qual o primeiro jogo terminou. Halley menciona um assunto importante, pois era vital para a equipe garantir que todos os personagens fossem capazes de "você precisa ser capaz de sobreviver e queríamos capacitar todos".

Além de falar sobre alguns aspectos interessantes da jogabilidade e assuntos, podemos ver algumas cenas da demo. Uma das mecânicas de personagens mais impressionantes desta vez é que Ellie não precisa mais encontrar uma escada para alcançar uma janela ou uma borda mais alta - desta vez, ela pode pular e chegar a lugares com facilidade. Eu particularmente gostei de assistir as filmagens de Ellie na estação de trabalho, enquanto ela atualizava seu armamento e como a animação era fluida nessa cena.

Você pode assistir a totalidade do novo vídeo 'Inside the Demo' com a equipe Naughty Dog como quiser, abaixo e para uma análise mais detalhada das novas habilidades infectadas, aprimoradas e cães de guarda em The Last of Us Part II , você pode conferir esse artigo aqui .

The Last of Us Part II será lançado em 21 de fevereiro de 2020 e chegará exclusivamente ao PS4.

Fonte: YouTube


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.